Uma vez

Eu e você, vou te dizer uma vez
Eu e você, vou te dizer uma vez
Eu e você, vou te dizer uma vez
Uma vez, uma vez

Quando eu conheci você menina meu coração batia (batia)
Agora borboletas em meu estômago não param (param)
e embora o seu amor é uma luta ao que queremos
Então vamos manter manter a escalada até o topo de montanha

Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (e agora eu o tenho)

(Refrão)

Meu único amor
Meu único coração
Minha vida ao certo
Deixe-me dizer uma vez (garota eu amo, garota que eu amo você)
Vou dizer uma vez (garota eu amo, garota que eu amo você)
Dificilmente serei seu cara número um
Mas você será o minha garota número um
sempre tenho tempo para você
Deixe-me dizer uma vez (garota eu amo, garota que eu amo você)
Vou dizer uma vez (garota eu amo, garota que eu amo você)

Você parece tão profunda
Você sabe que ele me humilha
Você está ao meu lado e os problemas não me apuram
Muitas me ligaram, mas a escolhida é você
O que você quiser gata eu darei a você

Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é sua respiração
E o seu coração (e agora eu tenho)

(Refrão)

Gata é logo ali
Ela tem tudo o que eu preciso e vou dizer uma vez
Vou dar tudo que você precisa
Dar até meu último
Ela me faz feliz
Eu sei onde vou estar
Bem ao seu lado pois você é a melhor (para mim)

E você é minha garota

(Refrão)

Eu e você, vou te dizer uma vez
Eu e você, vou te dizer uma vez
Eu e você, vou te dizer uma vez



Uma vez, uma vez