NL:Olá Justin,como vai você?

JB:Bem,eu apenas meio que acordei.

NL:Legal!Então eu sou o primeiro do dia?

JB:Sim sim!

NL:Maravilhoso!Gosto de ser o primeiro,para que minhas perguntas não sejam copiadas.

JB:Engraçado.

NL:Você é utilizado para todo tipo de entrevistas ainda?

JB:Sim,eu faço isso muito agora.

NL:Legal ou assustador?

JB:Não,eu gosto disso.É divertido.

NL: Então, ter Usher te mostrando o mundo deve ser bem legal, hein?
JB: Sim. Muito legal. Não poderia estar em uma situação melhor.

NL: Mas também deve vir com um pouco de pressão. Você às vezes sente que como o Usher está te ajudando, você não pode desapontá-lo?
JB: Bom, digo, sou meio que perfeccionista, então sempre tento dar tudo de mim. É... acho que há um pouco de pressão, mas não acho que o Usher a põe em mim. Acho que sou eu mesmo.

NL: Que tipo de conselho Usher te deu até agora? Como ele tem te guiado?
JB: Ele apenas me diz para manter a cabeça erguida. Não esquecer de ter os pés no chão. Ele já passou por todo o processo. Já fez tudo isso antes, então está me treinando. É como se ele fosse meu mentor.


NL: Vamos falar sobre o seu álbum por um segundo. Com quem você está trabalhando?
JB: Eu tenho trabalhado com Tricky [Stewart] e The-Dream, também trabalhei com Bryan Michael Cox, Johnta Austin. Trabalhei com várias outras pessoas. Trabalhei com The Movement, The Clutch. Vários ótimos produtores.

NL: Que maravilha! Você tem um dueto com o Usher no álbum.
JB: Sim.

NL: Como foi gravar isso?
JB: Foi realmente fantástico. Eu nunca pensei que poderia fazer uma colaboração com o Usher.


NL: A música é sobre o que?
JB: Bom, não vou dizer muito detalhes então vocês terão que esperar para ver no álbum. [risos]

NL: Como foi gravar seu primeiro vídeo?
JB: Foi estranho passar de uma câmera caseira para uma profissional. Foi uma loucura, mas foi uma experiência maravilhosa.

NL: Usher também estava no set. Como foi ter ele lá?
JB: Para ser sinceso, muitas pessoas têm perguntado, "Dever ser fantástico passar o tempo com o Usher", mas ele é apenas um cara normal como você e eu, então é como passar o tempo com qualquer outra pessoa. Mas é legal. É bom ter uma das minhas inspirações no set.