Dê um lugar na sua mesa

As coisas estavam estranhas essa manhã
enquanto eu arrumava minha mochila pra escola
Os sorrisos que eu estava acostumado a ver
simplesmente não estavam lá
Eu escutei meu pai conversando com minha mãe no corredor
Entre todos os sussurros, tudo o que eu consegui ouvir foi...

Refrão:
Dê um lugar na sua mesa pra alguém que possa precisar dele
Dê um lugar na sua mesa pra alguém sentar e comer
Tire os sapatos dele, coloque seus pés pra cima
Esqueça os problemas dele por um tempo
Quando tem um lugar na sua mesa
existe uma pequena esperança para você e eu

Eu estava me sentindo meio impotente
sobre as palavras que eu tinha acabado de ouvir
Será que era a família que morava a duas portas da minha casa?
Eles disseram que alguns meses de má sorte
os colocaram contra a parede
E apesar de eu parecer pequeno diante daquilo
Eu sei que tem uma coisa que eu posso fazer

Refrão

Prepare a mesa pros seus amigos e sua família
Aproveite o tempo para compartilhar seu dia
Apenas ria, converse, e coma

Refrão

Existe uma pequena esperança para você e eu